Quem sou eu?

Minha foto
Prefiro a fúria dos "loucos" a hipocrisia dos "sãos"

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Sem apelos e sem apegos

Dizem que amor bom faz doer.
Pra mim isso é coisa de masoquista
Ou de gente que gosta de judiar,
Que faz doer pra dor poder voltar.

Dizem que amor bom marca a pele
É aquele que gruda e faz adoecer.
Pra mim o nome disso é carência.
Coisa de mal querer.

Eu não sou panela pra ter tampa,
Não sou laranja pra ter metade,
Sou completa e sou inteira.
Amor não é ludo.
Amor é matemática
Onde 1 + 1 =2.

Amor bom respeita e se faz respeitar.
Morde sem machucar,
Mata de prazer,
Anda em via dupla,
Olha nos olhos pra se ver,
Caminha lado-a-lado,
nem na frente e nem atrás,
anda de mãos com igualdade,
tem sabor de liberdade
E gostinho de quero mais.





Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International License.

Nenhum comentário:

Postar um comentário