Quem sou eu?

Minha foto
Prefiro a fúria dos "loucos" a hipocrisia dos "sãos"

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O que tem pra hoje?



"O verdadeiro conhecimento não vem de opiniões pré-moldadas, carregadas de ideologias - sentido marxista: pensamento da classe dominante que obscurece a realidade vigente - trazidas por pessoas que se dizem formadoras de opinião que apostam
 na acomodação intelectual do povo, como se esse não fosse capaz de pensar por si mesmo. Arautos do "politica" ou "impoliticamente" correto, que formam uma legião de gado impensante Brasil afora. O verdadeiro conhecimento se forma dialeticamente a partir de experiências e teorias compartilhadas". 






"Democracia é assim: 
Fascista quer ter preservado o seu direito democrático de oprimir; neo-nazista quer ter preservado seu direito democrático de bater em homossexuais e negros; pedófilos querem ter seus direitos democráticos preservados de abusar de criancinhas; corruptos querem ter preservados seus direitos democráticos de roubar; assassinos querem ter seus direitos democráticos de matar; o Pondé deve ter o seu direito democrático de falar merda e de doutrinar uma legião de idiotas; e o povo deve ter o seu direito democrático de se calar debaixo de borrachada"!