Quem sou eu?

Minha foto
Prefiro a fúria dos "loucos" a hipocrisia dos "sãos"

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CARTA AOS MORTOS

Senhores, 

Permanecei-vos sentados em vosso teatro de sombras a cultuar o bom e o belo que se apresenta aos vossos olhos! Quanto a estes, deveis mantê-los bem abertos afim e que não deixem escapar o menor detalhe da cena que vos é apresentada. Já os ouvidos é melhor que os tapem para que não vos despertem de vosso sono profundo. Atentem-vos para que acaso algum sonho zombeteiro venha vos trazer para fora de vossa cômoda poltrona: reprima-o de pronto! Os sonhos transmitem a moléstia a liberdade, pois no universo onírico podeis ir donte quiserdes e fazer o que bem entenderdes. Deves manterem-se passíveis e imoveis somente a receberdes o que o mundo tem a vos oferecer de melhor: a ilusão de que vivemos em um planeta cor-de-rosa rodeado por flores e cristais. 




Quanto à essência, essa dona profana, cuspais-vos a cara e virai-vos as costas! Em vosso teatro mágico não há espaço para sentimentos e humanismos toscos.

Mascaremos o real, pois sua face é crua demais e ofensiva à vossos olhos encabrestados e a vossa visão turva! A miséria e a fome são apenas presságios e a guerra é um mal necessário. Vejais como em período de guerras se prosperam as ciências! 

Ao final, aplaudam intactos com sua face putrefactas ao assistiremo massacre de vosso próprio ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário