Quem sou eu?

Minha foto
Prefiro a fúria dos "loucos" a hipocrisia dos "sãos"

terça-feira, 6 de março de 2012


Esse texto é de um amigo meu, o Wilsinho, que me enviou por email e achei-o mt interessante, além de me ter feito rir bastante. 




A QUEM POSSA INTERESSAR

Este textículo eu o fiz para um amigo que é muito frenético e ambicioso.
Come mas não consegue se alimentar.
Está ficando muito doente, por causa disso...


Ontem, tava de saco cheio e não quis falar muito. Mas acordei com a pá virada e meu primeiro pensamento foi pra você. Lá no banheiro claro. Não deu certo... claro, tu não inspira, tu é muito magrelo...

Os hindus e buddhistas, yogues de todas as civilizações, que vivem e pensam que pensam faz 30 mil anos, diferente de nós que temos apenas 500 e dos europeus cuja civilização não passa de 8/9 mil anos, dizem o seguinte:
Primeiro o Millor Fernandes: O humanóide (homem), é o único animal que pensa que não é animal.
Verdade. Pergunta pro cachorro, pra pulga, pro passarinho se ele pensa se é ou não animal? Ele É! e pronto! Ele apenas o É!
Quando o animal humanóide começou a pensar, ele criou duas coisas que poderiam ser boas, mas as fez prejudicadoras de si mesmo: a figura de deus e a separatividade.
Os antigos não consideram deus um Deus. Eles acham que se fosse numa hierarquia, este deuzinho do povão aí, não passaria de um cabo, um sargento. Que Ele é uma COISA tão MAIOR  que sequer se pode nominar. Então, ele põe apelidos lindos, poéticos: O INCRIADO, O CRIADOR, O SEMPRINCÍPIONEMFIM, INEFÁVEL, etc. Então, esta figura não é separada de nada, Ela É TUDO! Não é Ela lá e nós cá! Ela e nós somos uma mesma coisa. Uma pedra, um pássaro, meu cocô, um sol, um planeta, uma galáxia, o Universo (multiverso) TUDO É UMA SÓ COISA: DEUS. Não existe a separatividade que estabelecemos.
Bom, dito isto, só pra encher o saco, voltemos ao prato:
No planeta Terra, é a mesma coisa. Nós somos NATUREZA. NÓS SOMOS O PLANETA. Não somos separados dele. Gaya, como é chamado, é um Ser Vivo e nós somos apenas um de seus órgãos, assim como o corpo humano tem vários órgãos (fígado, pele, pelos, coração) nós somos um dos órgãos de Gaya. Do jeito que somos, tudo indica que somos a bosta! Pois bem, já éramos o que somos e continuaremos a ser depois de ter saído daqui. O alimento que ainda vou comer, já é eu. A bosta que caguei e que alimentou outros seres, continua sendo eu. Eternamente.
Cê não conhece a piada?


ETERNA   MENTE
E   TER   NA   MENTE
ETER   NA   MENTE
ETERNAMENTE

Pode ficar doidão que cê tá em casa!

De volta ao prato: Quando você for comer, coma de preferência sozinho. Sem ninguém pra conversar ou lhe trazer problemas. Num restaurante onde não tenha televisão ligada. Não olha nas coxas das gostosas que estão comendo ao seu lado. Olha só pro rango. Olha pra ele, concentra-se nele, agradeça-o... sim, agradeça-o: olha arroz, obrigado por me alimentar. Tô te comendo porque preciso e você existe para me alimentar, viu? Brigadu! Olha feijão... olha carne, olha tomate, olha insetos microscópicos que não estou vendo mas estou engolindo, vocês todos são maravilhosos e são eu e eu sou vocês. Brigadu!

Dizem que Sidarta Gautama (era o nome do cara) depois que ele se Iluminou, se ungiu, ficou “uno com o pai”, se tocou, fundiu-se coma Natureza e Tudo, recebeu o título de Buddha. Ele entendia tanto das coisas materiais, que apenas um caroço de arroz o satisfazia. Dali ele retirava toda a energia de quê precisava. E olha que o baixinho era bem gorducho... Dizem de Jesus (é o nome do cara), quando ele “voltou para o Pai, Eu e Ele Somos Um”, fundiu, se tocou, recebeu o nome de Christus, Jesus o Cristo, também, só comia quando queria. Ele tirava energia do Prahna, a energia do mundo que alimenta e sustenta tudo. Dizem que até hoje, 70% da nossa energia é alimentada por essa energia e apenas 30% com alimento que vira bosta. Afinal, que somos, senão E=MC2? Energia Concentrada? Ondas eletromagnéticas ajuntadas? Que são os alimentos, senão a mesma coisa? Quase Tudo aqui embaixo é Luz do Sol. As plantas, a vaca que come a planta, eu que como os dois... Dizem que Christus quando tava aporrinhado, dava uma saidinha de si mesmo e dava uma volta nas galáxias distantes para se espairecer, criar paciência para agüentar esses animaizinhos idiotas aqui, que somos e que burramente ele tentou resgatar. Que não precisava da Maria Madalena pra gozar: era só se concentrar que gozava sozinho, enfim, é uma dimensão que não conheço “ainda”, mas deve ser bem interessante, né? Já pensou os militares estadunidenses com uma arma dessas na mão?

Pois bem: a nossa briga é a nossa separação, a separatividade entre nós e nós mesmos. Nós com a Natureza. Queremos ficar bonitos, poderosos, comer bucetas (ou cús, pintos, cada um escolhe o seu ), comprar carrão, botar no cu do concorrente, e esquece de plugar com a Fonte, que é tudo. Aí, com saudade de si, o corpo, mais inteligente que a nossa pequenérrima inteligência ... fica doente, dá uns toques pra ver se a gente acorda. Se não acordar... morre! Só isso! Morre! Pra quê que um corpo inteligente quer um zumbi ambulante que só o machuca? Mata-o, portanto.

É isso boneco. Volte para si. Dê tempo pro seu velho corpo aí, que ele tá pedindo. Se você não der... ele sabe o que fazer com essa carcaça.

Desculpe a encheção de saco. Minha obrigação eu fiz. Se quiser fazer a tua ou achar isso uma chatice... fique à vontade.

Besos

O Ateu mais Crente que você já viu.

w

Nenhum comentário:

Postar um comentário