Quem sou eu?

Minha foto
Prefiro a fúria dos "loucos" a hipocrisia dos "sãos"

terça-feira, 31 de maio de 2011

Conto de Fadas para Mulheres do Século 21

Era uma vez,
numa terra muito distante, uma linda princesa,
independente e cheia de auto-estima que,
enquanto contemplava a natureza e
pensava em como o maravilhoso lago do seu
castelo estava de acordo com
as conformidades ecológicas,
se deparou com uma rã.
Então, a rã pulou para o seu colo e disse:
-"...Oh!!! Linda princesa,
escuta-me por favor...
eu já fui um príncipe muito bonito.
Uma bruxa má lançou-me um encanto e eu
transformei-me nesta rã asquerosa.
Mas, um beijo teu, no entanto,
há de me transformar de novo
num belo príncipe e poderemos
casar e constituir um lar feliz
no teu lindo castelo.
A minha mãe, uma senhora bastante prestativa,
jovem, bonita, inteligente e loucamente
apaixonada por mim, poderia vir morar conosco,
e tu, linda princesa, poderias preparar o meu jantar,
lavarias as minhas roupas,
criarias os nossos filhos e
viveríamos felizes para sempre.
Naquela noite, a linda princesinha,
enquanto saboreava pernas de rã à sautée,
acompanhadas de um cremoso molho acebolado
e de um finíssimo vinho branco,
sorria e pensava:
-"...Ah!! Ah!! Ah!!...Nem Fudendo..."

Luís Fernando Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário